Gog é padrinho do projeto/Foto: Internet |
A frase é do poeta do rap nacional, GOG, que participa nos dias 8 a 10 de junho da 2ª edição do Hip Hop em Ação, como padrinho do projeto à convite da Associação Palmas Hip Hop.
“Quando recebi o convite pra ser o padrinho do Hip Hop em Ação eu vi como uma convocação. Tenho a satisfação de dizer que vim na primeira edição e virei sempre que for chamado e de qualquer forma eu quero contribuir”, disse ele.
O rapper também destacou a importância do Hip Hop em Ação, que tem uma proposta de fomentar não apenas a arte, o movimento, mas também de discutir a sociedade. “Temos que ser o fogo que aquece a chaleira social, e é muito importante um evento como Hip Hop em Ação que tem essa proposta, porque acredito que a gente tem que ir além dos quatro elementos, tem que ir além, discutir outras vertentes, outros temas, temos que participar politicamente, não como políticos, mas como forças políticas e de pressão política”.
Gog participa de duas mesas de discussão no Hip Hop em Ação: “Literatura Marginal – O Hip Hop e suas novas frentes” e o “Hip Hop como instrumento de enfrentamento ao extermínio da juventude negra”.
O projeto Hip Hop em Ação acontece nos dias 8 a 10 de junho, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo e é patrocinado pelo BASA – Banco da Amazônia e apoio do Fundo Estadual de Cultural, por meio do prêmio Argemiro Pereira Assunção.
(Flávia Quirino/Comunicação/Palmas Hip Hop)
Nenhum comentário:
Postar um comentário