segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entidade ligada ao movimento Hip Hop é homenageada

O movimento Hip Hop tocantinense foi reconhecido com o recebimento de placa de homenagem entregue às instituições Afro-comprometidas no Tocantins, entregue durante a abertura oficial do V Fórum Permanente de Educação e Cultura Afro-brasileira do Tocantins, realizado em Palmas, no dia 7 de junho.
           
A homenagem foi entregue ao presidente da Associação Palmas Hip Hop, Mc Rock Jr. “É uma satisfação receber esse reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo movimento Hip Hop, que está profundamente ligado à diversidade da cultura afro-brasileira”, ressaltou.
           
Foram homenageadas instituições públicas e privadas, escolas, sociedade civil organizada que realizam ações que contribuem para a propagação da cultura afro-brasileira no estado.

Fórum
O evento objetivou a discussão de  políticas afirmativas de relações étnico-raciais, propagar propostas de ensino, pesquisas, bem como fortalecer o desenvolvimento de trabalhos sobre a referida temática. Contou com participação de gestores, professores e alunos da Educação Básica e do Ensino Superior das redes pública e privada; de militantes dos movimentos negros, de técnicos de instituições públicas e da sociedade civil organizada no Estado. (Polyana Pegoraro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário