quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hip Hop presente no projeto "Eu quero vida saudável todos os dias"

Debates com enfoque no combate ao uso de drogas como o álcool além de oficinas de grafitti e break dance fizeram parte da programação do projeto "Eu quero vida saudável todos os dias", realizado entre os dias 7 e 11 de novembro e Guaraí,  pela entre a Secretaria Estadual de Justiça e dos Direitos Humanos, por meio da Superintendência de Ações sobre Drogas e da Prefeitura de Guaraí, com a participação dos integrantes do movimento hip hop.


Apresentação cultural

As palestras foram direcionadas pelos rappers Mc Rock Jr, Markim Dazantigas, com a participação do B.boy Pim. A oficina de break dance foi ministrada pelo Prof.º Robson e a de grafitti por Sandro Rios. A apresentação cultural contou com a participação do grupo Fisionomia do Rap, do Dj George, da Mina Tay, além de Markim Dazantigas, Mc Rock Jr e os b.boys Robson e Pim.

Na noite de encerramento do evento foram expostas as telas de grafitti feitas pelos alunos durante a oficina, além de apresentação de dança de rua dos alunos participantes da oficina de break.





Grafitti feito por alunos durante oficina


<>
Encerramento atividades



Apresentação de coreografia aprendida durante oficina

Nenhum comentário:

Postar um comentário