sexta-feira, 9 de março de 2012

2ª edição do Hip Hop Contra o Crack acontece neste domingo, 11

Rap, break, grafite, depoimentos e documentários. Assim, tudo junto e misturado no “Hip Hop Contra o Crack” que acontece neste domingo, dia 11, às 17 horas, na Feira do Taquari, região Sul de Palmas. 

A segunda edição do evento tem como objetivo discutir, conscientizar e alertar a população em relação à droga. “É importante que cada segmento da sociedade faça sua parte e mostre sua posição em relação ao uso dessa droga que vem crescendo a cada dia e acabando com a vida de muitos jovens”, diz o rapper Markim Dazantigas, que é também secretário geral da Associação Palmas Hip Hop. 

O evento contará com a presença de G-Rá, do Atalaias, Markim Tropa de Elite e DJ Marola, do grupo Voz Sem Medo, de Brasília (DF). De Palmas participam os grupos IMLL, Boca de Favela, Sugestões, BL3, Selo de Deus, RC1, RDS, Fisionomia do Rap e Markim Dazantigas. 

Paralelo às apresentações musicais também acontece apresentações do grupo de break RDV Crew e do grafiteiro Sandro Rios. 

O Hip Hop Contra o Crack é realizado pela Associação Palmas Hip Hop em parceria com a Família Selo de Deus e conta com o apoio de órgãos governamentais e não-governamentais, entre estes a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, deputado estadual Marcelo Lelis, Raimundo da Farmácia, programa de rádio Mano a Mano e outros.

(Flávia Quirino/ Comunicação Palmas Hip Hop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário