quinta-feira, 22 de março de 2012

Associação participa de audiência pública e compõe diretoria de fórum

A Associação Palmas Hip Hop marcou presença na audiência pública para debater sobre políticas afirmativas do governo estadual para a população negra do Tocantins, realizada no dia 22 de março, na Assembleia Legislativa.
Crédito: Humberto Lira/AL

Na ocasião o presidente da Associaçao, Marcos Antônio (MC Rock Jr), e a jornalista do Núcleo de Comunicação da Palmas Hip Hop, Polyana Pegoraro, participaram da audiência.
Em sua intervenção o Presidente destacou que para discutir a elaboração de políticas públicas para a população negra é necessário que haja além de participação de representantes de áreas como educação, cultura e entidades sociais ligadas à causa, haja a participação de outras áreas da administração, como das pastas da saúde e segurança pública, que não estavam presentes no encontro.
A  Palmas Hip Hop também passou a compor a diretoria do Fórum Permanente de Educação e Cultura Afro-brasileira de Palmas, durante eleição realizada no dia 15 de março. O tesoureiro da Associação, Phelipe Cunha, foi eleito para representar a entidade e compor a Coordenação de Estudos e Pesquisa do Fórum, que para ele, se traduz em “mais uma vitória, mais uma batalha e mais uma frente para o Hip Hop e a periferia de Palmas, lembrando que o mandato é da associação e que o compromisso é do grupo, da coletividade”, destacou.
(Polyana Pegoraro/ Comunicação Palmas Hip Hop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário